quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

VIRADA DE ANO NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARAGOMINAS


Foi um dos cultos de virada de ano mais lindos já realizados pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas. O Culto da Virada aconteceu no Grande Templo da Promissão I, e iniciou às 20h e 00min do dia 31 de Dezembro com o Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz.

Com o templo super lotado os trabalhos aconteceram com oportunidades a obreiros, diretores e corais da igreja, os quais se empenharam em louvar a Deus pelo ano que hora estava encerrando. Por volta das 21h e 30min o pastor presidente ministrou uma mensagem a todos para logo os membros e congregados participarem de um momento de adoração com corinhos ao som da Orquestra Acordes Celestes. Foi um momento maravilhoso da noite, onde os crentes cantaram e adoraram a Deus.

O departamento de comunicação da igreja, sob a coordenação do Ev. Anderson Carlos, expos no telão do templo a Retrospectiva 2013, a qual mostrou os eventos destaques em 2013. Foram cerca de 20 minutos de vídeo, onde foi relembrado os trabalhos da igreja, em especial as comemorações do Cinquentenário da Assembleia de Deus em Paragominas.

A Ceia do Senhor começou a ser entregue por volta das 23h e 40min e às 23h e 56min o telão mostrou uma contagem regressiva, a orquestra junto a equipe de louvor iniciaram uma bela apresentação musical e todos se confraternizaram entre se no novo ano que estava iniciando. Foi um momento marcante na vida de todos, que tiveram os primeiros momentos do ano 2014 participando da Ceia do Senhor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário