quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

DIRETORIA RECEBE POSSE PARA OS TRABALHOS DE 2014 NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARAGOMINAS


      Em todos os anos a administração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas oferece oportunidades para os membros ou congregados que querem e tem chamada para o trabalho na Obra de Deus. Essas pessoas são homens ou mulheres escolhidas por Deus e mostradas ao anjo da igreja para desempenhar uma tarefa em departamentos, congregações ou setores diversos da Casa do Mestre.

      Em 2014 muitas pessoas estarão responsáveis em liderar ou desempenhar alguma função na Assembleia de Deus pastoreada pelo Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz. Após orações, reuniões, conversas e indicações, a presidência da igreja divulgou, na reunião de final de ano, a lista com os nomes para a composição da mesa diretora de todas as coordenações dos principais setores da igreja.

      Esses nomes foram apresentados e consagrados no culto de Assembleia Geral do dia 06 de Janeiro de 2014, no Templo Central da Praça da Bíblia. O culto teve a direção do Pr. Carlos, o qual apresentou aos membros e congregados os relatórios de 2013 e as metas para 2014. Entre os planos para o novo ano, o pastor falou sobre o projeto “Um mais uma”, que visa o incentivo dos irmãos para ganhar almas pra Jesus.

      Após os relatórios, leitura das Atas e esclarecimentos, o presidente da igreja chamou à frente todos os componentes das diretorias para 2014, os quais receberam oração pelo Dic. Roberto Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário