terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PEDRA FUNDAMENTAL DA CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARAGOMINAS



A identidade de uma igreja missionária é visto no momento em que se percebe que o interesse maior de sua liderança, ministério, membros e congregados, é para ganhar almas independentemente de onde elas estão. Nem sempre as vidas necessitadas em ouvir a Palavra de Deus está na zona urbana, tem carros para lotar a frente da igreja ou pertencem à classes consideradas altas.

O IDE deixado foi por todo o mundo e isso nos leva a atentar-nos à aqueles que moram mais distantes e também precisam de uma igreja para os conduzir a salvação. Sendo assim, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas, pastoreada pelo Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz, não tem medido esforços para possibilitar a chegada do evangelho a todos que querem ir para o céu.

No dia 18 de Janeiro de 2014 a liderança da igreja deu uma prova disso ao lançar a pedra fundamental de uma congregação Cesaréia, que fica às margens da BR 010, no Km 130. Essa localidade é uma vila, onde a igreja possui um ponto de pregação há anos, mas que agora está erguendo uma linda congregação, dirigida pelo Dc. Pedro Batista da Silva.

O movimento iniciou às 19h e 30min e contou com uma grande comitiva, que acompanhou o pastor presidente da igreja, Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz, no lançamento da Pedra fundamental, realizada com a ajuda do dirigente da congregação, do Pr. Colares (vice-presidente da igreja) e de outros obreiros pertencente ao corpo ministerial da igreja. Após a cerimônia de lançamento da pedra fundamental, os participantes da festa continuaram a louvar ao Senhor com a ministração de muitos louvores e mensagens da Palavra de Deus, alem de presenciarem uma cerimônia de casamento entre dois moradores do Km 130.

Parece coisa de doido construir um templo em alvenaria em localidades com tal, mas a Assembleia de Deus em Paragominas possui vários em povoados e vilas onde possuem povos dispostos a adorar ao Senhor, como é o caso dos irmãos da congregação Cesaréia. São esses momentos que comprovam a Palavra de Deus, quando diz que aos coisas do Senhor são verdadeiramente para confundir as coisas humanas e lógicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário