quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CASAL VERA CRUZ COMEMORA BODAS DE AVENTURINA


           Pastor Carlos Lopes da Vera Cruz e missionária Vera Lúcia Flores da Vera Cruz, ambos pastoreando a Assembleia de Deus em Paragominas Pará, completaram 37 anos de matrimônio nesse dia 08 de Janeiro de 2014.

            O casal Vera Cruz casaram no dia 08 de Janeiro de 1977, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas, pastoreada na época pelo Pr. João Pereira de Souza. A cerimônia foi realizada pelo presidente da igreja, Pr. João Pereira, no Templo Central localizado na Rua Bernardo Sayão, mesmo lugar onde reside até hoje.

            O casal de pastores tem cinco filhos, sendo três da primeira esposa do pastor, falecida em 1976. Quando se casaram, missionária Vera era uma jovem que ajudava muito nos trabalhos da igreja e o Pr. Carlos era um obreiro já atuante no ministério.

            Logo após o casamento e o nascimento do primogênito do Casal, hoje Ev. Anderson Carlos, Pr. Carlos e família mudaram-se de Paragominas para começar um ministério pastoral em lugares de muita dificuldade. Assim a família foi para Tailândia, onde pastorearam o primeiro campo; Ourilândia do Norte, Rondon do Pará e, finalmente, por determinação de Deus, Paragominas, aonde chegaram no ano de 1999.

            Quando o casal saiu de Paragominas, Deus, através de uma irmã do círculo de oração, entregou uma mensagem, onde a promessa era para que após 20 anos a família retornasse à esta cidade. Como as promessas do Senhor não falham, o tempo determinado por Deus se passou e a volta aconteceu conforme a revelação. Há 14 anos o casal pastoreia a igreja em Paragominas, fazendo uma grande obra nessa cidade onde passaram sua juventude, casaram-se, tiveram filhos e receberam as primeiras ordens para a realização do que é feito há mais de 30 anos de ministério pastoral: cuidar de vidas.
            Parabéns ao casal Vera Cruz por mais um ano de matrimonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário