terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TRABALHOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARAGOMINAS É NOTICIA NACIONAL NO MENSAGEIRO DA PAZ


O Mensageiro da Paz, jornal com retirada mensal em âmbito nacional, publicou na edição de Janeiro de 2014 a grande festa do Jubileu de Ouro da Assembleia de Deus em Paragominas, que é pastoreada pelo Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz.

Com a manchete: “Jubileu de Ouro da AD Paragominas – Festa da Igreja paraense é coroada com a conversão de 245 pessoas”, o impresso mostrou a programação da grande festa em comemoração aos 50 anos da AD. Entre as citações na matéria, o grande batismo em águas, as cruzadas, carreata e cultos realizados no Grande Templo da promissão I, foram destaques e os leitores cristãos de todo o Brasil tornaram conhecedores dos 13 dias eventos da igreja, além dos trabalhos feitos pelo povo de Deus na cidade de Paragominas.

Para o Pr. Carlos Vera Cruz, pastor presidente da AD Paragominas, a publicação da matéria mostra que a igreja tem feito um trabalho abençoado, aponto de ser vista em meio a milhares de igrejas do território nacional.
            O mensageiro da Paz é um jornal com noticias evangélicas do Brasil e do Mundo, com uma grande retirada e distribuição mensal em várias cidades. Em Paragominas ele pode ser adquirido no Centro Administrativo da igreja, localizado na Praça da Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário