quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

1° CONGREGAÇÃO INAUGURADA EM 2014 DE CONGREGAÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS PARAGOMINAS


 
O primeiro dia de 2014 já foi de trabalho para a diretoria, membros e congregados da Assembleia de Deus em Paragominas, pois foi inaugurado, no bairro Nova Esperança, a congregação Maanaim. A cerimônia de inauguração contou com a presença do Pr. Carlos Vera Cruz, do Pr. Manoel Colares (vice-presidente da igreja), além de muitos obreiros e congregados da congregação Manaaim.

Os trabalhos iniciaram na frente do templo com hinos, oração, leitura bíblica e a descoberta da placa pelo Pr. Carlos e o desatar da fita pelo dirigente da congregação, Diácono Wanderley Pavão acompanhado de sua esposa. Após a abertura das portas pelo Pr. presidente da igreja, todos adentraram ao templo para a continuidade do culto festivo.

O templo da congregação ficou muito bonito e recebeu elogios de todos os dirigentes que tiveram a oportunidade de falar no culto. O Dic. Wanderley expressou sua alegria em estar inaugurando a congregação que foi iniciada há quatro anos dentro de sua própria residência.

Para finalizar o culto as irmãs da congregação apresentaram uma linda coreografia e o Pr. Carlos deu por encerrado a inauguração.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário