segunda-feira, 4 de junho de 2012

PARABÉNS PARA A MISSIONÁRIA VERA LÚCIA

Departamento de Senhoras organiza festa de aniversário a sua diretora


O DESIADEP – Departamento de senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas, realizou, no dia 26 de Maio de 2012, uma festa para comemorar mais um ano de vida da missionária Vera Lúcia Flores da Vera Cruz. A festa iniciou logo após o período de palestra do seminário da família com o Pr. Celso Godoy, dentro do Templo Central, na praça da Bíblia, e terminou no auditório da EETAD.

A missionária completou 54 anos de vida no dia 17 de Maio, mas como ela estava pregando em uma ilha, as irmãs decidiram comemorar nesse sábado. Diversas pessoas estiveram na manhã de homenagens, como o Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz, pastor presidente da igreja; diversas coordenadoras do Círculo de Oração Voz de Sião das congregações, que, além de parabeniza-las, entregaram presentes; familiares, como os seus filhos Anderson Carlos e Kênia Lúcia e os netos Abner e Júlia; assim como outros irmãos que estavam participando do seminário.

Com a coordenação da irmã Aurilene, os trabalhos prosseguiram e logo o microfone foi passado ao pastor Carlos para sua homenagem. Ele falou algumas palavras e logo entregou um buquê de rosas vermelhas à esposa, que as recebeu com muita alegria. A aniversariante agradeceu a todos e falou da satisfação em estar comemorando mais um ano de vida juntamente com essa igreja abençoada.

Com oração foi encerrado o período dentro do templo central e logo todos se dirigiram ao auditório da EETAD, onde foi servido um delicioso coquetel. Enquanto a coordenação da festa servia os participantes, as homenagens continuaram e muitas pessoas usaram da palavra para expressarem seus sentimentos de carinho e consideração à missionária, esposa de pastor, avó, mãe, dona de casa, diretora do círculo de oração e mulher.
Parabéns irmã Vera.

Um comentário:

  1. Olá Miss. meu nome e izack, sou filho de uma filha na fé da miss. Raimundinha esposa do irmão Francisco; gostaria muito de entra em contato com a Miss.Raimundinha ou sua filha se possível, caso a senhora não lembre dela ela é mãe da ''Iara'' que na época era casada com evangelista ''Edilson'' ou ''Adilson'' minha mãe não tem muita certeza mais ela diz que todos moravam em Ourilandia do Norte do Para. Minha mãe se chama Vera lucia, espero que possam nos dar noticias, tentamos outros meios de contato e falhamos, entre em meu contato de email para boas novas assim espero.

    izack.sma@hotmail.com


    Fiquem todos na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir