quarta-feira, 20 de junho de 2012

CONGRESSO UMADEP 2012

Departamento de Jovens sorteará uma moto entre os ofertantes do evento
 
A UMADEP – União de Mocidade da Assembleia de Deus em Paragominas, departamento composto com aproximadamente 500 jovens evangélicos se congregando em diversas congregações nos bairros da cidade, iniciaram os preparativos para o 19º Congresso de Mocidade, que acontecerá nos dias 30, 31 de Agosto, 01 e 02 de Setembro de 2012.

Com o objetivo de arrecadar fundos para cobrir as muitas despesas do evento, a diretoria do departamento estará sorteando uma moto entre aqueles que ofertarem R$ 10,00 (Dez Reais) ou comprarem nos estabelecimentos dos patrocinadores. O sorteio acontecerá no dia 02 de Setembro, no grande Templo da promissão I, no encerramento do congresso, que terá como cantora Suellem Lima e o Pr. Junior Souza como preletor.

Os cupons estarão à disposição nos patrocinadores deste evento, a partir do dia 22 de Junho e os clientes que comprarem um determinado valor, preencherão um cupom para o sorteio. Os estabelecimentos onde dispõem estes cupons, são: LOJAS CONCEITOS, FAMA MOTOPEÇAS E DAVI TRUKS DIESEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário