sábado, 30 de junho de 2012

15 ANOS DE UNIADEP

Conjunto de Adolescentes realiza festa de 15 anos do Conjunto Luz Divina.



Marchando, com gritos de guerras e em fila, o departamento de Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas abriram as comemorações do 15º aniversário do Coral Luz Divina. A programação aconteceu nos dias 28 e 29 de Junho, no Grande Templo da Promissão I e contou com a presença do Pr. Edmar Santos, vido de Belém do Pará para ministrar a Palavra de Deus; dos cantores Daniel e Samuel de Anápolis GO, vindo para o louvor; corais de Ulianópolis e Dom Eliseu do Pará, assim como muitos membros e congregados da Igreja.

Com o tema: “Eis-me aqui, envia-me a mim; Missões: agora ou nunca mais”, a igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas, pastoreada pelo Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz, abriu as programações com a entrada dos coordenadores do departamento junto aos mais de 200 adolescentes à igreja. O exército de adolescentes, fardados e com gritos de guerras, entraram ao Templo no mesmo instante em que era apresentada uma belíssima coreografia e narrações eram feitas pela diretora do departamento.

Sob a regência de Cleomir Andrade e acompanhados pela banda Gênesis, o coral aniversariante apresentou maravilhosos louvores ao Senhor. Nessas apresentações, o que chamou a atenção, além da alegria contagiante de cada componente, foi a divisão de vozes do grupo, que fora do comum entre conjuntos compostos por adolescentes, mostraram a possibilidade de ir mais além quando o povo de Deus se dispõe fazer a Obra com dedicação.

Ao ouvir o programa “Assembleia de Deus em ação” na rádio Cidade FM 93,3, em todos os dias ao meio dia, é possível prever que em qualquer evento onde se tem a participação da dupla Daniel e Samuel, o público comparecerá em peso. Sendo assim, nesta festa não foi diferente e a igreja esteve lotada de membros e congregados nos dois dias para, além de ouvir o coral Luz Divina e a Palavra de Deus ministrada pelo Pr. Edmar Santos, cantarem canções com Daniel e Samuel. A dupla convidada pelos diretores da UNIADEP, irmão Daniel e irmão Raquel, cantaram várias canções, entre elas, músicas do novo lançamento e antigas canções como a requisitada “Saudade de Tereza”.

A festa terminou com o sorteio de um tablet e um celular entre os ofertantes ao Pré-congresso e uma das abençoadas a levar o prêmio foi a irmã Catarina da congregação Rosa de Saron. O Pr. Manoel Colares orou encerrando as festividades que deixará saudades e o sentimento de que vale a pena servir ao Senhor na adolescência, principalmente em uma igreja onde se dá a oportunidade para se realizar festas como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário