terça-feira, 26 de novembro de 2013

Assembleia de Deus em Paragominas realiza várias confraternizações em um final de semana


No ultimo final de semana, dias 23 e 24 de Novembro de 2013, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas Pará realizou, através de suas congregações, algumas confraternizações de departamentos. Os eventos aconteceram sob a direção de líderes, regentes e dirigentes nos bairros da cidade.

Um dos departamentos a realizar festa nesses dias foi a UMADEP – União de |Mocidade da Assembleia de Deus em Paragominas, que promover uma belíssima programação para festejar, em uma festa unificada, a 14° Confraternização do Aliança de Fogo da Congregação Monte Horebe e a 10° do Templo Central. As festividades iniciaram no Bairro da Promissão 3 e contou com a presença do Grupo Gratidão, da Cantora Lúcia Rodrigues (Ulianópolis - PA) e da Missionária Celina, que ministrou a Palavra de Deus.

A coordenação dos grupos: Keila Pinheiro, Elda Portela, Adenilson e Joelma, deram às festividades o tema “Faz de mim Senhor um Verdadeiro Adorador” e estiveram durante várias semanas trabalhando com os jovens para essa festa, que, apesar da forte chuva, Deus operou grandiosamente na vida de Todos que chegaram ao templo para ver belos louvores e apresentações pelo coral aniversariante.

As celebrações continuaram durante todo o domingo (24), quando os jovens participaram de um período de oração às 6h e 30min, um café da manhã, da escola dominical, manhã de avivamento, de um lindo culto às 19h e 30min e de um momento de confraternização com brincadeiras e coquetel, às 22h e 00min. O culto da noite, dirigido pelo diretor da UMADEP, Ev. Anderson Carlos, teve um período de homenagens e despedida da Missionária Diléia Santos, que sairá para o campo missinário, e contou com a participação do pastor presidente da igreja, Pr. Carlos Vera Cruz, o qual parabenizou a liderança pela bela festa.

Nesse mesmo período os jovens da congregação Maranata e os homens componentes do Conjunto Deus Proverá da congregação Monte Hermon, também realizaram suas confraternizações, assim como a Secretária de Missões promoveu mais um Simpósio de Missões na congregação Monte das Oliveiras, no bairro Jardim Atlântico.
Foi um final de semana abençoado para toda a igreja, que realiza diversos atos evangelísticos por intermédio dos membros e congregados de departamentos compostos todas as fachas etárias.



Um comentário:

  1. Deus esteve presente do inicio ao fim desse evento...
    Fomos impactados pela presença de Deus...

    Lideres e liderados estao de parabéns por tudo..
    foi maravilhosoooo
    e que venha a proximaaaa!!

    ResponderExcluir