terça-feira, 26 de junho de 2012

15 ANOS DE UNIADEP


Adolescentes da Assembleia de Deus realizam confraternização
nessa semana



A UNIADEP – União de Adolescentes da Assembleia de Deus em Paragominas Pará, realiza, nos dias 28 e 29 de Junho, o 15º Aniversário do Coral Luz Divina. A festa será no Grande Templo da Promissão I e contará com a presença dos cantores Daniel e Samuel de Goiânia - GO e do Pr. Edimar Santos de Belém do Pará, que ministrará a Palavra de Deus.

O grupo de coordenadores, regentes e diretores, já estão trabalhando a mais de 60 dias em prol deste movimento para que tudo saia da melhor forma.  No ultimo domingo o conjunto se reuniu no Grande Templo para um grande ensaio, onde o regente Cleomir Andrade passou hinos que serão apresentados nas duas noites de Louvor e Adoração ao Senhor.

Os diretores da UNIADEP, irmão Daniel e sua eposa irmã Raquel, esperam a presença de um grande número de participantes na festa e, assim como o pastor presidente da Igreja, Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz; convida todos a celebrarem esta data tão importante para este departamento, que, há anos, faz um trabalho de restauração e salvação com adolescentes.

Um comentário:

  1. Estamos muito felizes por essa benção que o SENHOR tem nos dado de comemorar os 15 anos do coral Luz Divina! É hojeeee :)

    ResponderExcluir