terça-feira, 17 de abril de 2012

Tenda da Bênção

Igreja Assembleia de Deus em Paragominas inaugura ponto de
pregação no bairro Morada do Sol.


A Igreja inaugurou no dia 14 de Abril de 2012, no bairro Morada do Sol, uma tenda que servirá como congregação para os membros e congregados da Assembléia de Deus e moradores da comunidade. A solenidade contou com a presença do pastor presidente da Igreja, Calos |Lopes da Vera Cruz, de obreiros e fieis de várias congregações, que se juntaram aos irmãos da Betsaida (nome da congregação no bairro) para esse momento festivo.

A tenda, que mede 8.30m de comprimento por 5.30m de largura, está localizada na rua W1 e é dirigida pelo obreiro Lázaro Malcher de Souza, que já conta com cerca de 60 pessoas congregando,cultuando e adoração ao Senhor Jesus nesta localidade.

O bairro Morada do Sol é um empreendimento do governo federal na cidade de Paragominas Pará, construído e entregue no ano de 2011 à população do município, logo recebeu um obreiro da igreja evangélica Assembleia de Deus para auxiliar nos trabalhos espirituais no bairro. O primeiro movimento foi realizado no dia 09 de Novembro de 2011, e a partir de então, diversas reuniões passaram a acontecer ao ar livre.

Na noite da cruzada que marcou a abertura do ponto de pregação, realizada na praça, o Pr. Carlos pregou e no convite para as pessoas aceitarem a Jesus diversas pessoas, que ouviam a mensagem dos próprios apartamentos, sinalizaram, acendendo e apagando as luzes, declarando estarem aceitando a Jesus como o único e suficiente Salvador de suas vidas.

Assim, a igreja Assembleia de Deus, pastoreada pelo Pr. Vera Cruz, faz o IDE de Jesus chegar a toda criatura, sem importar com a raça, conta bancária, classe social das pessoas ou placa de denominação e sim com a Salvação.

Por Anderson Carlos
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário