quinta-feira, 26 de abril de 2012

Congresso de missões 2012

Caravana paragominense viaja para participar do congresso dos Gideões.



“Gideões: há três décadas unidos na evangelização do mundo”. Esse é o tema dado pelo Pr. Cesino Bernardino ao 30⁰ Congresso internacional de Missões, realizado pela igreja em Camboriú, no Estado de Santa Catarina. Este evento acontece em todos os anos e mobiliza uma massa gigantesca de pessoas à pequena ilha, que, no período, é impactada pelo poder da palavra de Deus.

Em 2012 a festa foi marcada para o período de 21 de Abril a 01 de Maio e contará, como sempre, com uma quantidade abençoada de pregadores e cantores evangélicos usando o microfone para falar do IDE de Jesus. São homens e mulheres de Deus, já conhecidos ou prestes a serem, falando a milhares de pessoas que participam dos cultos de dentro ou fora do ginásio por telôes, internet ou rádio, o que faz da cidade um centro de muito louvor e adoração ao Senhor.

Nesses 30 anos de congresso, o evento missionário já recebeu diversas caravanas de irmãos paraenses, e entre tais, ovelhas dirigidas pelo pastor Carlos Lopes da Vera Cruz tem feito notório junto aos crentes de todos os locais do mundo que chegam ali. Neste ano o pastor presidente da Assembleia de Deus em Paragominas, saiu por volta das 00:30h do dia 24 de Abril, com cerca de 45 pessoas, em direção ao congresso de Camboriú.

A caravana ficará na cidade por três dias para participar das programações festivas, mas logo seguirá viagem por outros locais já programados.

Anderson Carlos
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário