terça-feira, 15 de maio de 2012

PARABÉNS ÀS MAMÃES

Dia das Mães é comemorado com muita alegria pelo DESIADEP


Departamento de senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas realiza evento para festejar o dia das mães. A programação aconteceu no Templo Central, praça da Bíblia, no dia 12 de Maio, das 08:00 às 11:00 horas da manhã, com a presença de um grande número de mães e filhos.

Foi uma manhã de muita alegria quando a emoção foi notória na vida de todos que assistiram expressões de sentimentos de amor, demonstrada por declarações falada e cantada de filhos às suas mães.

A diretora do departamento organizador da festa, Miss. Vera Lúcia, entregou uma mensagem de Deus aos corações, falando da força e da importância de cada mãe se manter firme na criação de seus filhos. Foram momentos de um profundo mover e renovo espiritual de Deus aos corações presentes.

No final da manhã foram distribuídos brindes a todas as mães e a Miss. Vera Lúcia fez questão de entregar a aquelas que estavam na cozinha preparando a refeição, que foi servida à pessoas que esteviveram no Templo Central da Assembleia de Deus, pastoreada pelo Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário