domingo, 20 de maio de 2012

MARCHA PRA JESUS

Povo de Deus paragominense lota avenidas declarando bênçãos
à cidade de Paragominas


A Marcha Pra Jesus aconteceu no dia 20 de Maio de 2012 e levou uma multidão ás ruas e avenidas do município de Paragominas Pará. A Concentração aconteceu em frente ao Parque ambiental, às 16:00h, onde centenas de pessoas se reuniram para mais um movimento de Deus que envolve todo o povo evangélico do município.

Por volta das 17h e 20min, depois de uma oração, os pastores organizadores do evento deram a largada oficial, para que assim, a multidão, com faixas, cartazes, de carros, bicicletas, motos, cavalos e de pé, começassem a caminhada. Com declarações fortes de que a cidade Verde é do Senhor Jesus, crianças, adolescentes, adultos e Jovens demonstraram uma alegria e entusiasmo contagiante. Para a jovem da Assembleia de Deus, Larissa Gouveia, “a marcha é um momento em que todo o povo evangélico, juntos, manifesta o seu amor polo Senhor Jesus”, e foi isso que se viu no percurso.
Saindo da avenida do parque ambiental, a primeira parada, para uma poderosa oração, foi em frente ao Parque de Exposição Amilcar Tocantins, na PA 125. Ali, todos os evangélicos decretaram bênçãos sobre o setor agropecuário e logo seguiram adiante entrando na Avenida Presidente Vargas. O pelotão da frente, que levava uma grande faixa com os dizeres: “ MARCHA PRA JESUS. DROGA? DIGA NÃO”, entraram na rua do contorno em direção a prefeitura municipal, onde, em frente da mesma, uma comitiva de representantes do poder executivo, liderada pelo vice prefeito de Paragominas, Paulinho, esperava a chegada do grande exercito do povo de Deus.

Depois de algumas palavras e uma poderosa oração, todos seguiram em direção ao Lago Verde(novo cartão postal da cidade) e logo ao centro da cidade. Ao chegarem à Praça Célio Mirando, uma estrutura de som e iluminação já estava montada aguardando a apresentação do Ministério Livres para Adorar. O grupo subiu no palco para cantar, tocar e ministrar para uma multidão de adoradores dessa programação que faz todas as denominações evangélicas se tornarem única em um só objetivo.

O pastor Ronaldo, presidente da igreja Presbiteriana, em entrevista a nossa equipe, disse que “o mais importante é a comunhão entre os pastores e irmãos e a ênfase que deve ser dado à palavra do Senhor”, terminou falando que “a marcha passa, é um momento, é um dia só, mas que a marcha do crente é todo dia, a vida de testemunho, de integridade. A igreja dever ser íntegra e sincera, pois é isso que vai marcar Paragominas”.

Sem dúvida que este é um grande evento onde a ação aqui na terra move o coração de Deus e deixa em cada ser o sentimento de que Ele olha e zela de um único povo: aquele que o chama pelo Seu Nome, independente da placa que está na frente da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário