terça-feira, 10 de dezembro de 2013

UMADEP dá viagem a jovens como premiação de gincana da Assembleia de Deus em Paragominas


Jovens da UMADEP ganham viagem em Gincana
 
Componentes do departamento de Jovens da Assembleia de Deus em Paragominas Pará embarcaram na madrugada do dia 02 de Dezembro de 2013 em direção a cidade de Salinópolis Pará. A caravana se compôs com cerca de 45 pessoas, as quais congregam na Congregação Monte Hermon e Monte Sinai da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, presidida pelo Pr. Carlos Lopes da Vera Cruz.
A viagem foi uma premiação da diretoria da UMADEP – União de Mocidade da Assembleia de Deus em Paragominas, que através de seu diretor, Ev. Anderson Carlos, proporcionou momentos maravilhosos aos coordenadores e jovens destes conjuntos. Os jovens da congregação Monte Hermon foram premiados com o primeiro lugar na gincana e os pertencentes da Monte Sinai ficaram em segundo lugar entre cerca de 28 congregações participantes da gincana.
A UMADEP é um departamento da Igreja Assembleia de Deus que trabalha com a mocidade e tem o objetivo principal de ganhar novos jovens para Jesus. Atualmente está sendo liderado pelo Ev. Anderson Carlos e possui diversos coordenadores, os quais atuam nas congregações dos bairros da cidade com cultos, reuniões, ensaios, evangelismo e momentos de lazer e diversão.

Um dos grandes eventos promovidos pela UMADEP é o congresso e o Festival de Música, onde tem uma concentração grandiosa de jovens. Sempre que há esses eventos, os integrantes se juntam na arrecadação de fundos para cobrir as despesas, e como forma de incentivo a liderança executa tarefas em gincanas com premiações. A caravana saiu na madrugada de domingo e foi uma benção. Essa viagem a Salinas é a premiação da gincana “Rumo ao Congresso eu Vou”, a qual foi realizada para angariar fundos para o congresso do departamento.

Alem da viagem, o departamento ainda está promovendo muitas confraternizações com os conjuntos das congregações. Nessa semana o coral Aliança de Fogo da congregação Betel organizou sua festa de aniversário e Deus operou grandiosamente na vida de todos que compareceram a congregação dirigida pelo Ev. Valdery. As festividades aconteceram nos dias 07 e 08 de Dezembro com a presença de convidados especiais, que ouviram lindas apresentações pelos jovens aniversariantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário