domingo, 29 de dezembro de 2013

Ministério da Assembléia de Deus em Paragominas se reúne pela última vez em 2013.

   
     Para uma igreja em constante crescimento se faz necessário uma equipe de obreiros capacitados e envolvido com a obra do Senhor na terra. Em Paragominas a igreja evangélica Assembléia de Deus, pastoreada pelo pastor Carlos Vera Cruz, possui um corpo ministerial  composto de homens empenhado para seu crescimento.
     Para uma avaliação do ano 2013 e propor novos projetos para 2014, o Pr. presidente convocou obreiros e esposas para uma última reunião geral do ano, no dia 28 de Dezembro, no grande templo da promissão I. Na oportunidade o plenário esteve lotado e diversos assuntos foram abordados e decididos para os próximos meses.
     Antes do término da reunião a Missionária Vera Lucia ainda ministrou uma rápida palavra e vários irmãos foram apresentados para serem obreiros locais.  O Pr. Carlos terminou as pautas com oração e convidou a todos para um abençoado jantar, que foi servido mo refeitório da igreja.
     Já no local da janta, obreiros e esposas foram sendo servidos enquanto o Ev. Anderson Carlos realizava sorteios de brindes e cestas básicas entre todos os presentes nessa noite de muita alegria.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário