terça-feira, 24 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO DE JOVENS DA UMADEP ASSEMBLEIA DE DEUS PARAGOMINAS


 
            O departamento de Jovens da Assembleia de Deus em Paragominas Pará realizou duas confraternizações nos dias 21 e 22 de Dezembro de 2013. As festas aconteceram na congregação El-Shaday, no Bairro Camboatã, e na congregação Nova Canaã, Bairro Aragão, onde a UMADEP – União de Mocidade da Assembleia de Deus em Paragominas, é representada por grupos de jovens que louvam ao Senhor.

            Na congregação El-Shaday os coordenadores Ely, Hebert e Eliana, acompanhados dos integrantes do Aliança de Fogo, promoveram, no domingo (22) a 6° Confraternização do departamento com o Tema: “O Clamor que nos levou ao Santo dos Santos”, e contou com a participação do pastor presidente da Assembleia de Deus, Pr. Carlos Vera Cruz, que ministrou a Palavra de Deus; e da cantora Vanderlúcia Santos, ministrante do louvor juntamente com o coral aniversariante.

            As coordenadoras da Congr. Nova Canaã, Jessica e Samara, organizaram a 2° Confraternização dos Jovens no Bairro Aragão com o tema: “Jovens, Céu ou inferno: Para onde queres ir?”. Os trabalhos lá foram nos dias 21 e 22 e Deus fez grandes maravilhas por intermédio dos louvores e pregação por parte dos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário