quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


A Tarde da Bênção

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas Pará, pastoreada pelo Pr. Carlos Vera Cruz, realiza em todas as quartas-feiras do mês, no Templo Central da praça da Bíblia e em congregações nos bairros da cidade, “A TARDE DA BÊNÇÃO. Este evento é uma oportunidade para que os crentes e interessados participem de uma tarde de louvor e adoração ao Senhor Jesus.

O Departamento de Senhora da Igreja, coordenada pela Missionária Vera Lúcia, é o responsável pela organização do trabalho que a mais de 2 anos vem resultando em milagres, prosperidades e diversas graças aos que dirigem e participam. Para a Missionária Vera Lúcia este evento, que teve inicio no ano de 2009, é designado para reunirem pessoas em busca de uma bênção específica e dar oportunidades à descoberta de talentos na pregação.




Com oração, canções e testemunhos este culto tem sempre a participação de um grupo diferente a cada dia no templo Central, haja vista, que o ônibus da igreja busca nos bairros distintos congregados por semana em quanto os demais conjuntos de senhoras da igreja igualmente se reúnem em uma congregação do setor. Assim é cabível a todos os membros, congregados e interessados a oportunidade de alcançar recompensas tremendas através destes momentos de adoração oferecidos em diversos lugares da cidade.



Além das graças impetradas nessas duas horas de programação o DESIADEP – Departamento de Senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paragominas, ao término da tarde da Bênção no Templo Central servi um delicioso “Sopão” no restaurante Tiberíades à aqueles que desejam (independentemente de credo religioso ou participação na programação).





Um comentário:

  1. muito bom esses trabalhos que a Ad Paragominas faz tem quer mostrado mesmo. Fazemos muito pela comunidade só que ninguem fica sabendo . valeu Ad;

    ResponderExcluir